Download Book Institucional Autopass:
FEIRAS TRANSPUBLICO / NTU
Coordenador e responsável do stand da AUTOPASS na edição da FETRANSPUBLICO de 2016 – durante os dias 23 e 24 de Agosto de 2016, no Royal Tulip Hotel – Brasília, com um stand moderno e inovador, a Autopass demonstrou soluções tecnológicas para a mobilidade urbana que vão beneficiar a todos os cidadãos, como bilhetagem eletrônica, pagamento por aproximação e por QR Code.
FEIRA TRANSURBANO – SANTIAGO / CHILE 2016
Coordenador e responsável do stand da AUTOPASS na edição: 2º encontro internacional de mobilidade urbana: Transurbano 2016 em Santiago, Chile. Com um stand moderno e inovador, a Autopass demonstrou soluções tecnológicas para a mobilidade urbana que vão beneficiar a todos os cidadãos, como bilhetagem eletrônica, pagamento por aproximação e por QR Code.
ITACARD / AUTOPASS TRANSPORT CARD
Criação do Cartão Eletrônico de Transporte da cidade de Itapecerica da Serra, o ItaCard, bem como toda a campanha de lançamento da Bilhetagem Eletrônica na cidade.
PARAGUAI / AUTOPASS TRANSPORT CARD
Projeto piloto da Bilhetagem Eletrônica em Assunção, no Paraguai.
AUTOPASS VENCE PRÊMIO UITP DE COMUNICAÇÃO DURANTE EVENTO MUNDIAL DE TRANSPORTE EM MONTREAL
AUTOPASS ganha o Prêmio UITP – International Association of Public Transport, durante o Globol Public Transport Summit, que ocorre na Cidade de Montreal no Canadá, durante os dias 15 a 17 de Maio de 2017.
AUTOPASS foi vencedora do Programa Melhores Práticas de Promoção e Comunicação de Mobilidade Urbana UITP América Latina, na categoria Comunicação.
O Prêmio contou ao todo com 46 projetos inscritos, de 14 cidades, de 5 países e após criterioso processo de julgamento, foram selecionados 5 finalistas: Metro de Santiago, Metrorrey, Metrô-SP, ViaQuatro, e a AUTOPASS venceu com a campanha feita para o Cartão BOM, “Mais de 6 milhões de cartões. E milhares de histórias”, em comemoração a marca de 6 milhões de cartões emitidos.
Jurandir Fernandes, Presidente da UITP Latin America e Eleonora Pazos – Head of the Latin America Division, entregam o Premio a Rubens Gil Filho – CEO da AUTOPASS e Roberto Sganzerla – Assessor de Comunicação e Marketing da AUTOPASS.
Sobre a Campanha: Mais de 6 milhões de cartões. E milhares de histórias.
Para comemorar a marca, a AUTOPASS, gestora do Cartão BOM, lançou uma campanha que celebra as milhares de histórias vividas pelos usuários e clientes do produto que se locomovem diariamente pela Região Metropolitana de São Paulo.
A campanha utilizou a estratégia de cross media, onde as mídias off-line direcionavam para os meios digitais, para os clientes contarem suas histórias de mobilidade vividas com o Cartão BOM.
O projeto teve como objetivo comemorar os 6 milhões de cartões emitidos, mostrando a importância de cada história para a construção do sucesso do Cartão BOM. O conceito da campanha foi calcado nos princípios do marketing 3.0, isto é, o foco não estava produto, mas sim em evidenciar as milhares de histórias de mobilidade vividas com o Cartão BOM na Região Metropolitana de São Paulo. Para tanto foi usada mídia de massa na TV Globo e nas Rádios Bandeirantes AM/FM, mídia ônibus com cartazes A3 e Busdoor e mídias sociais.
Para saber mais sobre a campanha acesse Blog Cartão BOM – Campanha 6 Milhões
Ouça a entrevista concedida para a Rádio Jovem Pan: Entrevista Jovem Pan