MARKETING AUTOPASS

Download Book Institucional Autopass: Clique para ver o Artigo

 

FEIRAS TRANSPUBLICO / NTU

Coordenador e responsável do stand da AUTOPASS na edição da FETRANSPUBLICO de 2016 –  durante os dias 23 e 24 de Agosto de 2016, no Royal Tulip Hotel  – Brasília,  com um stand moderno e inovador, a Autopass demonstrou soluções tecnológicas para a mobilidade urbana que vão beneficiar a todos os cidadãos, como bilhetagem eletrônica, pagamento por aproximação e por QR Code. Clique para ver o ArtigoClique para ver o ArtigoClique para ver o ArtigoClique para ver o ArtigoClique para ver o ArtigoClique para ver o ArtigoClique para ver o Artigo

 

FEIRA TRANSURBANO – SANTIAGO / CHILE 2016

Coordenador e responsável do stand da AUTOPASS na edição: 2º encontro internacional de mobilidade urbana: Transurbano 2016 em Santiago, Chile. Com um stand moderno e inovador, a Autopass demonstrou soluções tecnológicas para a mobilidade urbana que vão beneficiar a todos os cidadãos, como bilhetagem eletrônica, pagamento por aproximação e por QR Code. Clique para ver o ArtigoClique para ver o ArtigoClique para ver o Artigo

 

ITACARD / AUTOPASS TRANSPORT CARD

Criação do Cartão Eletrônico de Transporte da cidade de Itapecerica da Serra, o ItaCard, bem como toda a campanha de lançamento da Bilhetagem Eletrônica na cidade. Clique para ver o Artigo

 

PARAGUAI / AUTOPASS TRANSPORT CARD

Projeto piloto da Bilhetagem Eletrônica em Assunção, no Paraguai. Clique para ver o ArtigoClique para ver o Artigo

 

AUTOPASS VENCE PRÊMIO UITP DE COMUNICAÇÃO DURANTE EVENTO MUNDIAL DE TRANSPORTE EM MONTREAL

 

AUTOPASS ganha o Prêmio UITP – International Association of Public Transport, durante o Globol Public Transport Summit, que ocorre na Cidade de Montreal no Canadá, durante os dias 15 a 17 de Maio de 2017.

AUTOPASS foi vencedora do Programa Melhores Práticas de Promoção e Comunicação de Mobilidade Urbana UITP América Latina, na categoria Comunicação.

O Prêmio contou ao todo com 46 projetos inscritos, de 14 cidades, de 5 países e após criterioso processo de julgamento, foram selecionados  5 finalistas: Metro de Santiago, Metrorrey, Metrô-SP, ViaQuatro, e a AUTOPASS venceu com a campanha feita para o Cartão BOM, “Mais de 6 milhões de cartões. E milhares de histórias”, em comemoração a marca de 6 milhões de cartões emitidos.

 

Jurandir Fernandes, Presidente da UITP Latin America e Eleonora Pazos – Head of the Latin America Division, entregam o Premio a Rubens Gil Filho – CEO da AUTOPASS e Roberto Sganzerla – Assessor de Comunicação e Marketing da AUTOPASS.

 

Sobre a Campanha: Mais de 6 milhões de cartões. E milhares de histórias.

Para comemorar a marca, a AUTOPASS, gestora do Cartão BOM, lançou uma campanha que celebra as milhares de histórias vividas pelos usuários e clientes do produto que se locomovem diariamente pela Região Metropolitana de São Paulo.

A campanha utilizou a estratégia de cross media, onde as mídias off-line direcionavam para os meios digitais, para os clientes contarem suas histórias de mobilidade vividas com o Cartão BOM.

 

 

O projeto teve como objetivo comemorar os 6 milhões de cartões emitidos, mostrando a importância de cada história para a construção do sucesso do Cartão BOM. O conceito da campanha foi calcado nos princípios do marketing 3.0, isto é, o foco não estava produto, mas sim em evidenciar as milhares de histórias de mobilidade vividas com o Cartão BOM na Região Metropolitana de São Paulo.  Para tanto foi usada mídia de massa na TV Globo e nas Rádios Bandeirantes AM/FM, mídia ônibus com cartazes A3 e Busdoor e mídias sociais.

 

Para saber mais sobre a campanha acesse Blog Cartão BOM – Campanha 6 Milhões

Ouça a entrevista concedida para a Rádio Jovem Pan: Entrevista Jovem Pan